A. Barreto Menezes Cordeiro fez um balanço “bastante positivo” dos cerca de seis meses de atividade desde o rebranding ao Eco/Advocatus.
“A nova imagem foi muito bem recebida pelo setor da advocacia, mas também junto da academia e do público em geral. Naturalmente que os primeiros meses são sempre os mais fáceis. Importa prosseguir, com consistência e trabalho, a todos os níveis”, disse o sócio da Menezes Cordeiro.
O feedback tem sido “extraordinário”, tanto junto de advogados e escritórios como de potenciais clientes não advogados, nomeadamente do meio empresarial.
“Recorde-se que a Menezes Cordeiro, enquanto escritório de jurisconsultos, tem nos advogados os seus principais clientes. Ora, junto destes, o feedback foi imediato e muito significativo. Existe dentro do setor, estou convencido, um genuíno apoio, mesmo que não se materialize em consultas jurídicas de imediato, a novos projetos. O sucesso dos novos projetos é, em grande medida, uma demonstração da vitalidade do setor”, assegurou.
Pode ler aqui ou na edição impressa da revista Advocatus.